Nesta última sexta-feira, dia 9 de agosto, ocorreu um trágico acidente aéreo na região de Vinhedo, em São Paulo. Uma das vítimas foi Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, de 30 anos de idade, que trabalhava como DJ e produtor musical no Paraná.
O DJ morava em Recife, Pernambuco, com sua companheira, Roberta, que atua como promotora, e havia viajado para Foz do Iguaçu, com a intenção de emitir o seu passageiro, para a realização de uma viagem à Suíça.
Mauro tinha planos de pedir a mão de Roberta em casamento e formalizar a união ainda neste ano. A tia de Mauro, Marilene Sguarizi, falou mais sobre a situação.
“Quando contei pra ela que ele tinha me falado isso, ela riu de alegria, ficou toda emocionada. Seria uma surpresa”, disse a tia, ao falar sobre a reação de Roberta.
Além disso, ela também falou que Mauro teria demonstrado preocupações com o estado da aeronave, descrevendo-a como ‘um teco-teco, feio’. Mas, apesar do receio, ele decidiu seguir com a viagem.
O acidente deixou sua mãe profundamente abalada, acamada e incapaz de levantar. A família, incluindo Marilene, que reside na divisa com o Paraguai, está aguardando o desenrolar das investigações e a identificação dos corpos.
O pai de Mauro forneceu material genético para auxiliar na identificação, mas a Polícia Federal pediu mais tempo para o reconhecimento.
A aeronave,voou sem restrições por cerca de 1h30 antes de fazer uma curva brusca, despencar e explodir em um condomínio residencial. A tragédia interrompeu os sonhos de Mauro e deixou sua família e companheira devastadas.