Notícias

Vídeo: Briga generalizada em festa de 15 anos deixa várias vítimas entre elas um grávida

ANÚNCIOS

O caso chocante está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma festa de aniversário de 15 anos que aconteceu na cidade de Campinas, localizada no interior do estado de São Paulo, terminou de forma violenta, resultando em diversos feridos, incluindo uma mulher grávida que machucou a barriga.

A confusão ocorreu na madrugada de domingo (15), no bairro Jardim Stella, quando um homem não convidado invadiu a chácara onde a comemoração estava acontecendo. Um vídeo gravado no local mostra o momento em que várias pessoas arremessam cadeiras contra um carro que teria invadido o espaço da festa.

ANÚNCIOS

Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes,  a mãe da aniversariante relatou que o homem tentou entrar na festa e foi inicialmente impedido, mas logo depois forçou a entrada com o veículo, atropelando os convidados.

A situação se agravou quando o invasor entrou no salão armado com uma faca, ameaçando os presentes e fazendo uma adolescente de refém, conforme relatado pela mãe. A ação causou pânico entre os convidados, que incluíam famílias, crianças e adolescentes, que correram para tentar escapar do local.

O tumulto deixou diversas pessoas feridas. Uma jovem sofreu uma fratura no pé e a convidada grávida caiu, batendo a barriga no chão. Outras pessoas também se machucaram, torcendo o pé durante a correria para fugir da ameaça. Além dos ferimentos, houve destruição de vários bens materiais, incluindo cadeiras, mesas, portões, uma porta de vidro, um taco de sinuca e um carro.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A polícia foi acionada, mas até o momento, ninguém foi preso. A mãe da aniversariante afirmou que o invasor é conhecido por alguns dos convidados, o que pode ajudar nas investigações. O caso deixou a comunidade chocada, evidenciando como momentos de celebração podem ser interrompidos por atos de violência.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.