Receitas

Receita simples, prática e DIVINA – depois que aprendi a fazer esse pãozinho no liquidificador, nunca mais gastei na padaria

Pão quentinho logo de manhã é tudo de bom, o perfume do pão assado invade toda a casa dando um toque de bem-estar, e sabe o que acontece? Todos acordam mais felizes e animados.

Hoje vamos aprender uma receita muito prática e econômica. Ela é simples de se fazer, rápida, e você terá a oportunidade de ter pão fresquinho e quentinho todas as manhãs.

PUBLICIDADE

E não é só isso, na sua casa todos vão gostar e vão pedir, e a consequência é uma baita economia na padaria. Porque fazendo essa receita, você tem sempre pão em casa, e detalhe, pão fresco, logo não precisa gastar na padaria.

A receita foi extraída da internet, de um canal do Youtube e olha, todos que aprendem a fazer, se apaixonam, não apenas pelo sabor, mas pela praticidade e também economia que podemos ter fazendo o pão em casa.

Essa receita vai bem a qualquer hora, no café da manhã, no lanche da tarde, como acompanhamento no almoço, na janta com sopa, na lancheira das crianças e ainda numa bela cesta de piquenique. Te falo honestamente, essa receita é um sucesso e não dá pra negar.

PUBLICIDADE

Mas chega de blá blá blá e vamos aos ingredientes, é importante respeitar a receita e seguir corretamente o passo a passo no preparo, portanto, mãos a obra e mente ligada.