Notícias

PM morre após grave acidente na BR-153 e cantor lamenta: ‘Todo o show você estava presente’

O PM não resistiu após ter sofrido um grave acidente na BR-153 e seu amigo cantor lamentou toda a situação. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Um trágico acidente ocorreu na BR-153, na região de Jacarezinho, no Paraná. E infelizmente, o policial militar Márcio Trajano, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No momento do acidente, ele pilotava sua motocicleta particular, quando colidiu contra um caminhão que saía de um posto de combustíveis. O impacto foi tão severo que Márcio precisou de socorro imediato.

Contudo, mesmo com os esforços para que ele fosse encaminhado rapidamente para uma unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos graves e infelizmente teve o seu falecimento confirmado.

No momento, a comunidade está lamentando a partida de Márcio, que deixou sua esposa e suas três filhas pequenas, algo que deixou um vazio irreparável na vida de seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

ANÚNCIOS

O cantor Antony Correâ, amigo de infância de Márcio, fez uma bela homenagem ao saber da partida de seu querido amigo e desabafou diante da perda. Os dois tinham uma longa trajetória juntos, passando por altos e baixos como amigos.

“E eu sei que você também tinha orgulho do amigo cantor, todo show que tinha próximo você estava presente e passava no camarim dar um alô”, disse ele, em seu desabafo.

O velório do policial aconteceu na Câmara dos Vereadores de Santo Antônio de Platina, com o sepultamento marcado para acontecer no cemitério da mesma cidade. O momento não é apenas de luto, mas também da celebração do legado deixado pela autoridade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.