Notícias

Essa foi a útlima mensagem que a menina Isis Victória, de 17 anos, mandou antes de desaparecer no PR

Essa foi a última mensagem que a menina Isis Victória, de 17 anos, mandou antes de desaparecer no PR. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

A jovem Ísis Victoria, de apenas 17 anos de idade, desapareceu na região de Tibagi, no Paraná. No momento, sua família se encontra preocupada e bastante triste com toda a situação. Informações recentes indicam que a adolescente estava grávida.

E de acordo com informações da Polícia Civil, um vigilante de 35 anos, casado e pai de três filhos, é o principal suspeito. De acordo com relatos, Ísis e o suspeito mantinham um relacionamento oculto e o encontro teria ocorrido no dia do desaparecimento, para discutir sobre a gravidez da menina.

O suspeito admitiu para canais de comunicação que encontrou com Ísis e que ela teria mostrado fotos de seu teste de gravidez. Ele afirmou que teria incentivado a adolescente quanto à gestação, mas que a jovem não queria ser mãe naquele momento.

Além disso, ele teria dito que durante o encontro, a jovem teria mudado de ideia do local em que queria descer do carro, optando por não ir ao local combinado, mas a uma área considerada perigosa.

ANÚNCIOS

Algo que acendeu o alerta das autoridades e da família da menina foi a última mensagem mandada por ela, que mostrava sua localização. Mas, rapidamente, teria sido apagada. Confira abaixo:

“Essa mensagem para mim é fundamental. Para mim ali é um pedido de socorro, quando ela manda essa localização para a mãe, ali ela já estaria em situação de perigo”, disse o delegado, responsável por investigar todo o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.