A morte de Marcos Paulo Alcântara continua sendo um mistério para a família, que cobra as autoridades por respostas. Marcos foi encontrado sem vida na última quarta-feira (04/09).
Tudo indica que Marcos morreu na madrugada de quarta-feira. O homem tinha 40 anos e trabalhava como motorista de aplicativo. O caso aconteceu na quadra 301 de Águas Claras, no Distrito Federal.
Segundo as informações, o corpo de Marcos foi localizado por um policial militar. O PM chegou a acionar o socorro, mas Marcos já estava sem vida. Ainda segundo os detalhes, Marcos foi encontrado próximo da moto que pilotava e do capacete.
A polícia investiga se o homem foi atropelado, ou se houve alguma batida. A família, por sua vez, também lida com a angústia de não saber o que aconteceu. Familiares também suspeitam de um atropelamento.
“Ele sempre foi um homem muito tranquilo e extremamente cuidadoso, principalmente durante o trabalho. Sempre usou capacete, participava de grupos de motoboy e fez todos os cursos do Detran. Sempre gostou dessa profissão”, disse uma irmã da vítima, identificada como Aline Alcântara.
Para Aline, o sentimento de que a morte poderia ter sido evitada é grande. A família defende que a pessoa envolvida no atropelamento poderia ter salvado Marcos, se tivesse ficado no local e prestado socorro.
Um dos maiores desafios sobre o caso é a localização e a falta de testemunhas. Até o momento, não foram localizadas testemunhas. Marcos deixou um filho de 16 anos.