A polícia civil do Rio de Janeiro investiga um caso, no mínimo, intrigante. Um homem foi socorrido as pressas depois de ter o pênis inteiramente decepado pela própria parceira. O caso aconteceu no último sábado (31/09), em Saquarema.
O homem não teve o nome revelado, mas trata-se de um homem de 36 anos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Porphírio Nunes, onde passou por cirurgia. No entanto, segundo a secretaria de saúde local, não houve reconstrução do membro por enquanto.
Depois de ter o quadro estabilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Narazeth. A vítima afirma ter sido atacada pela parceira. Ela, por outro lado, alega que era vítima de violência doméstica.
A mulher se apresentou na 124ª DP (Saquarema), onde prestou depoimento sobre o caso. Como não houve flagrante e nem mandado de prisão, ela foi liberada e deve responder a inevestigação em liberdade.
O advogado Tiago Camarinha, que assumiu a defesa da mulher, afirma que sua cliente era constantemente vítima de violência doméstica. Ele afirma ainda que, apesar da agressão, ela esta abalada.
“Ela compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou todos os esclarecimentos necessários e se submeteu ao exame de corpo de delito. A defesa tem plena convicção de que a verdade será revelada ao longo das investigações“, afirmou o advogado.
Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Também não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher.