Notícias

Menino de 11 anos que assistiu o avô ser morto com ‘voadora’ esta traumatizado, relata o pai

Menino foi testemunha do homicídio do próprio avô.

ANÚNCIOS

O menino de 11 anos que testemunhou o homicídio do avô, em São Paulo, esta traumatizado. Quem confirmou a informação foi o pai do menino, identificado como Bruno Cesar Torresi. Ao Fantástico, ele falou sobre a experiência traumática.

“Uma criança, de 11 anos, que visualizou tudo ali, o vô caído no chão, me ligou desesperado”, contou. O menino estava com o avô no momento em que o idoso, de 77 anos, foi agredido com um chute na altura do peito.

Cesar Fine Torresi morreu na hora após ser vítima de um golpe conhecido como “voadora”. Ele atravessava uma via com o neto, quando um motorista se irritou e desceu do carro para perseguir o idoso, aplicando o golpe. O agressor foi identificado como  Tiago Gomes de Souza, de 39 anos.

Segundo Bruno, César e o neto eram muito próximos e o idoso fazia questão de fazer as vontades do menino. “O que a gente não podia comprar, que era caro, ele [avô] ia lá e comprava pro menino”, se lembrou.

ANÚNCIOS

Agressor foi preso

Ainda no dia da agressão, Tiago Gomes foi preso após tentar se esconder em um supermercado. Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal com resultado em morte, mas o agressor foi indiciado por homicídio após investigação.

Durante a reconstituição do crime, Gomes chegou a chorar e afirmou ter tido um “ataque de fúria”. Segundo informações do G1, ele já teve passagens outras vezes, como por desacato e injúria e até estelionato.

“Por conta de desacato e por conta de estelionato. Isso já denota que é uma pessoa que não se adequa ao sistema, não consegue conviver com normas, com regras. Tanto que por conta de um trânsito parado, ele resolveu avançar em cima de um idoso e de uma criança”, afirmou a delegada Liliane Lopes Dorretto.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.