Notícias

Memórias e decepção: filha adolescente de Nahim também se afastou do pai e não foi ao velório – motivo é exposto

A filha adolescente de Nahim também teria se afastado do cantor, assim como a mais velha.

ANÚNCIOS

O famoso cantor Nahim, que faleceu de forma recente aos 71 anos de idade, deixou suas duas filhas, Noelle, de 39 anos de idade e Maria Clara, de 16 anos de idade.

A adolescente nasceu de um breve relacionamento do cantor com a consultora de moda, Jaqueline Lima, em meados de 2007. A filha dele também decidiu se afastar do pai, assim como a mais velha.

Entrevistada por um canal de comunicação, Jaqueline teria contado detalhes sobre a relação de Nahim com Maria Clara. De acordo com ela, o famoso era um pai presente durante a infância da menina, mas os dois teriam se afastado nos últimos tempos.

Após a pandemia, o contato entre pai e filha teria diminuído, e há dois anos, eles já não tinham mais contato um com o outro. Contudo, quando Jaqueline entrou na Justiça por conta de pensão alimentícia, isso contribuiu para o afastamento do cantor.

ANÚNCIOS

Foi uma decisão dele. Ele que se afastou. Me bloqueou. Tirando isso, não tenho nada contra o Nahim, mas infelizmente ele deixou a desejar na paternidade com a Clara”, declarou ela.

O velório do cantor aconteceu nesta última sexta-feira, dia 14 de junho, e não contou com a presença de suas filhas. Jaqueline não impediu sua filha de ir a despedida, mas reconheceu que a relação entre os dois era distante.

Apesar de tudo, a mãe enfatizou que a filha guarda boas memórias de seu pai. Em relação a filha mais velha, ela também não foi ao velório e parecia ter uma relação conturbada com o pai.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.