Diversidades

Mãe tira foto dos filhos e suposto fantasma aparece ao fundo, é de arrepiar

Presença misteriosa atrás de criança assustou mulher e a foto viralizou na internet.

Sinistro! Mãe tira foto dos filhos e o que aparece ao fundo é de arrepiar, a foto viralizou na Web rapidamente.

PUBLICIDADE

Os casos de aparições de supostos fantasmas em fotos são mais comuns do que podemos imaginar, são diversos os relatos de pessoas que tiraram uma foto e logo depois perceberam alguma figura estranha que não fazia parte do cenário, presente na foto.

Há quem acredite que se trata mesmo de coisas sobrenaturais vindas do além, ou do mundo dos mortos para assombrar os vivos, já outras pessoas acreditam que se trata de uma montagem feita pelos famosos editores de imagens que estão disponíveis para todos hoje com a maior facilidade.

Enfim se é verdade ou não muitas vezes não há como saber, mas todos nós temos que concordar que existem algumas coisas que acontecem que chegam até a deixar os cabelos arrepiados.

PUBLICIDADE

Um fato curioso aconteceu com uma mãe que levou os seus filhos para passear em um parque de Northumberland, na Inglaterra, lá enquanto todos estavam curtindo o momento feliz, a mãe resolveu tirar uma foto deles. O que ela não esperava foi uma aparição assustadora na imagem.

Na foto bem atrás de um dos filhos, Byrin, dá para ver uma imagem que se parece com um suposto fantasma com a mão no ombro da criança, sua mãe Laura Watson, só se deu conta da criatura assustadora depois que postou a foto nas redes sociais, ela disse que não conseguiu identificar se a figura estranha na foto era a de um menino ou uma menina.

PUBLICIDADE

A foto rapidamente se espalhou e muitas pessoas queriam dar sua opinião sobre o que poderia ser.

Laura garantiu que a foto tirada não foi manipulada por nenhum editor de imagem como o Photoshop e não tinham outras crianças por perto no momento em que ela tirou essa foto.

Algumas pessoas acreditam que o fantasma possa pertencer a um menino que morreu na região há alguns atrás e que estaria vagando no local sem destino. O fato de estar com a mão sobre o ombro de Byrin, mostra que estava tentando ser amigável, mesmo assim é algo realmente assustador.

PUBLICIDADE