Notícias

Lúcia Veríssimo desabafa após ter fazenda invadida e devastada por incêndio: “A situação é grave”

A atriz teve a propriedade invadida na madrugada e ela chegou a precisar de atendimento médico

ANÚNCIOS

No último fim de semana a atriz Lúcia Verísismo foi vítima de invasão a sua propriedade localizada no interior de Minas Geais. O sítio pegou fogo e na tentativa de tentar conter o fogo, ela e um funcionário acabaram inalando bastante fumaça.

Em entrevista ao G1, Lúcia disse que os invasores teriam jogado cigarro no chão enquanto fugiam, sendo este o causador do incêndio que lhe causou grandes prejuízos, já que cria cavalos na propriedade.

Em entrevista ao Gshow, Lúcia falou que o prejuízo além de ser dentro do seu sítio, foram cinco mil alqueires queimados, onde ela fazia o trabalho de replantio na região que é de Mata Atlântica, na tentativa de preservação.

Lúcia também disse que perdeu parte de um tipo de alimentação cara para os cavalos que tem o cultivo limitado nos meses de setembro à novembro de um ano para outro para crescerem e lamentou o tamanho do prejuízo.

ANÚNCIOS

Preocupada, ela fala os gastos da nova alimentação dos cavalos sem o tipo específico da vegetação, que agora terá de ser substituída com o aumento da ração. Mas Lúcia também demonstrou ser grata por não ter sofrido nenhum ferimento.

Isso acontece habitualmente. As pessoas não têm respeito. Não [fiz o B.O.], não adianta. Ainda estou viva, tenho que estar feliz por estar viva. Aqui, a situação é grave“, disse Lúcia.

A atriz também deixou um apelo para que a população se conscientize sobre a soltura de balões e as guimbas de cigarro, que foi a causa do incêndio que só foi controlado pelo corpo de bombeiros.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender