Notícias

Fazenda de ex atriz global é invadida na madrugada, pega fogo e ela é socorrida: “Meu esôfago está todo machucado”

A renomada atriz Lúcia Veríssimo foi invadida e atriz precisou de atendimento médico

ANÚNCIOS

Aconteceu no último sábado 15 uma invasão a uma propriedade particular localizada no interior de Minas Gerais que acabou causando um incêndio de grande proporção e quase termina em tragédia.

A propriedade em Chiador é da ex atriz global Lúcia Veríssimo. Em entrevista ao G1, a famosa relatou que sua fazenda foi invadida na madrugada por caçadores e pescadores que jogaram cigarro no chão enquanto fugiam causando o incêndio.

VDEO (clique aqui)

A atriz contou que ela e um funcionário ao avistarem o início do incêndio ainda tentaram conter o fogo, mas sem sucesso. O serviço de ambulância foi acionado e ambos precisaram de atendimento por terem ficado muito tempo expostos a fumaça.

ANÚNCIOS

Após o ocorrido, Lúcia já tranquilizou os fãs nas redes sociais “Já fui atendida, fiquei no oxigênio, meu esôfago está todo machucado. Meu empregado também”, disse Lúcia.

Lúcia também exaltou o trabalho do corpo de bombeiros que garantiram que o fogo não de prolongasse pela propriedade. Segundo ela, os profissionais chegaram a percorrer morros grandes para conter o fogo.

Lúcia Veríssimo está no ar em reprise de América, no Viva. A atriz deu vida a Gil Madureira. Uma mulher à frente do seu tempo que enfrenta o machismo predomimante no mundo dos rodeios na cidade de Boiadeiros para realizar a profissão de narradora.

Na trama, Lúcia chega a fazer um breve par romântico com Murilo Benício, que interpretou Tião, um peão de sucesso personagem principal da novela que era apaixonado por Sol, interpretado por Deborah Secco.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender