Depois de tantos anos lutando contra o intestino preso, descobri um alimento que tem salvado minha dieta. Além de ser saboroso, custa barato, geralmente todos temos em casa na geladeira, mas o modo o qual fazemos é totalmente diferente do método que eu utilizo para fazer funcionar meu intestino.
E antes de aprofundar o conteúdo dessa postagem e explicar detalhadamente, quero anunciar que é delicioso, no início, quando você ler, vai soar estranho, mas sei que muitos ainda não conhecem. Porém, tem muitos que conhecem e quando você passar a consumir, vai ver os resultados no dia a dia e vai ficar de boca aberta.
A minha luta contra o intestino preso continua, já tomei de tudo e mais um pouco, de remédios químicos, laxantes, a receitas naturais malucas, mas nada funciona. Funciona nos primeiros dias, a gente se empolga e depois volta tudo como antes.
Intestino preso é um papo sério, você sabia por exemplo que um intestino preso pode acarretar infecções nas vias urinárias, infecções renais, intestinais, problemas glandulares como distúrbios da tireoide e ainda provocar dificuldade na digestão, circulação, e desencadear crises de enxaqueca?
Como vemos, o assunto é sério e temos que fazer o possível e o impossível para contornar essa situação. Como? Investindo na alimentação e foi nessa que eu aprendi o poder da abobrinha crua e hoje não vivo mais sem ela!
Eu descobri seus benefícios lendo uma revista que abordava o assunto dos alimentos crus, depois fui jantar na casa de uma amiga que sofre do mesmo problema que eu, e ela me disse que não podia ficar sem abobrinha crua e que aquela noite, na mesa não podia faltar, pois ela estava com o intestino trancado.