Receitas

Intestino preso, nunca mais! Esse pesadelo vai acabar na sua vida se você passar a comer esse alimento

Só quem tem problemas de intestino preso sabe o sufoco que é. Intestino preso não te deixa emagrecer, provoca doenças, transtornos, e ainda pode estimular a formação de um câncer.

ANÚNCIOS

Depois de tantos anos lutando contra o intestino preso, descobri um alimento que tem salvado minha dieta. Além de ser saboroso, custa barato, geralmente todos temos em casa na geladeira, mas o modo o qual fazemos é totalmente diferente do método que eu utilizo para fazer funcionar meu intestino.

E antes de aprofundar o conteúdo dessa postagem e explicar detalhadamente, quero anunciar que é delicioso, no início, quando você ler, vai soar estranho, mas sei que muitos ainda não conhecem. Porém, tem muitos que conhecem e quando você passar a consumir, vai ver os resultados no dia a dia e vai ficar de boca aberta.

A minha luta contra o intestino preso continua, já tomei de tudo e mais um pouco, de remédios químicos, laxantes, a receitas naturais malucas, mas nada funciona. Funciona nos primeiros dias, a gente se empolga e depois volta tudo como antes.

Intestino preso é um papo sério, você sabia por exemplo que um intestino preso pode acarretar infecções nas vias urinárias, infecções renais, intestinais, problemas glandulares como distúrbios da tireoide e ainda provocar dificuldade na digestão, circulação, e desencadear crises de enxaqueca?

Como vemos, o assunto é sério e temos que fazer o possível e o impossível para contornar essa situação. Como? Investindo na alimentação e foi nessa que eu aprendi o poder da abobrinha crua e hoje não vivo mais sem ela!

ANÚNCIOS

Eu descobri seus benefícios lendo uma revista que abordava o assunto dos alimentos crus, depois fui jantar na casa de uma amiga que sofre do mesmo problema que eu, e ela me disse que não podia ficar sem abobrinha crua e que aquela noite, na mesa não podia faltar, pois ela estava com o intestino trancado.\n\nSabe, quando ela colocou na mesa, achei meio estranho, confesso, mas quando coloquei na boca e provei o sabor delicioso, bem temperadinha com limão, sal e pimenta, foi um sucesso, e o mais curioso, que logo depois de ter consumido ela, pela primeira vez na minha vida, fui ao banheiro depois da refeição, isso é demais!

E desde então, nunca mais parei de comer a abobrinha crua e aqui em casa, não comemos mais ela cozida, somente crua. Eu nunca mais tive problemas de intestino preso. Funciona de verdade, é uma rotina, dia sim, dia não, consumo abobrinha crua no almoço, aconselho a não comer na janta.

Abobrinha crua – benefícios

  • Controla o colesterol;
  • Controla a glicose;
  • Ajuda no tratamento da hipertensão;
  • Aumenta a memória e a concentração;
  • Previne a osteoporose;
  • Regula o funcionamento do intestino;
  • Previne o envelhecimento precoce.

Observação – é possível obter os mesmos benefícios com ela refogada, porém, em menor escala, pois para que seja aproveitado o melhor das suas propriedades, é necessário consumir crua. Todo vegetal depois que passa pelo fogo perde um pouco de suas propriedades.

ANÚNCIOS

Como fazer a abobrinha crua?

Muito simples, pegue uma abobrinha crua, lave bem e depois rale, 10 minutos antes de servir, tempere com limão, sal, pimenta-do-reino e deixe repousar. O limão misturado no vegetal vai deixá-lo meio cozido e o sabor é delicioso. Consumindo a abobrinha assim, você aproveita todos os seus nutrientes e minerais.

Sobre o Autor