Leandro de Souza, de 35 anos de idade, ficou conhecido por ser considerado o ‘homem mais tatuado do Brasil’. E de forma recente, ele iniciou o procedimento de remoção das tatuagens que cobrem o seu rosto.
A decisão foi tomada após a sua procura por um emprego ter viralizado nas redes sociais, o que mostrou as dificuldades que ele passava por conta dos desenhos em seu corpo.
Em suas redes sociais, ele compartilhou mais detalhes de sua trajetória de vida, mostrando que teve uma infância difícil e chegou a usar drogas. Mas, após todo esse passado, ele se converteu ao evangelismo.
Sua história comovente gerou uma campanha de arrecadação de fundos, o que permitiu que ele se mudasse de Bagé, no Rio de Janeiro, para São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Em São Paulo, ele foi acolhido por um estúdio de tatuagem em Franco da Rocha que se ofereceu para realizar a remoção das tatuagens de forma gratuita.
No dia 14 de abril, mesmo dia em que nasceu, Leandro fez questão de comemorar que teria passado um ano longe das drogas e cigarros, além de estar há mais de três anos sem consumir álcool.
Desde então, ele tem mostrado em seu perfil como está o progresso de seu tratamento, depoimentos em sua igreja e homenagens que são feitas para sua mãe.
Até agora, Leandro passou por duas sessões de remoção a laser, com mais oito sessões previstas para completar o processo, que inclui remover as tatuagens de seu corpo, que estava 95% coberto por elas.