Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo e que ficou conhecido nacionalmente por conta de ter sido o responsável por encomendar o assassinato de Eliza Samudio, um dos casos criminais que mais chocaram o Brasil, se envolveu em uma briga.
Em 2013, três anos após o caso ter gerado uma grande repercussão, Bruno recebeu a conenação de 22 anos e 3 meses de prisão pelo crime de homicídio, ocultação de cadáver e sequestro de ex-companheira.
Atualmente, ele se encontra em liberdade por conta de um habeas corpus. Contudo, de forma recente, ele se envolveu em outra polêmica na cidade de Araruama.
Acontece que Bruno foi alvo de uma agressão após o time que ele estava defendendo ter sido eliminado na semifinal de um torneio municipal, em uma cidade localizada no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o ex-goleiro precisou fugir do estádio às pressas para evitar que mais pessoas o agredissem. Através de imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que ele recebe uma voadora, o que desencadeou em uma grande confusão.
O vídeo da agressão se tornou viral de forma rápida, o que gerou grandes discussões nas redes sociais. Mesmo aposentado dos gramados, Bruno ocasionalmente joga como reforço para times amadores. Confira abaixo o vídeo:
Ex goleiro Bruno do Flamengo brigando em Araruama.. Primeiro ele levou uma voadora 😅 pic.twitter.com/stHgXmVZ5j
— Pablo Duarte (@Pablo1901Duarte) July 22, 2024
A trajetória de Bruno, marcada por talento e tragédia, continua a suscitar debates e controvérsias, refletindo a complexidade de sua vida e as consequências de seus atos.