Um garotinho perdeu a vida de maneira trágica e o caso vem gerando uma enorme comoção na comunidade local. A família de João Guilherme Weiber Figueroa, um menino com apenas três anos de idade e residente na cidade de Ponta Grossa, que fica localizada na região dos Campos Gerais, no estado do Paraná, prestou suas últimas homenagens a ele no último sábado (19).
A criança estava hospitalizada em estado crítico desde a quarta-feira (16), mas, infelizmente, não conseguiu sobreviver e faleceu na noite da última sexta-feira, (18).
O corpo de João Guilherme foi velado com profunda comoção na Capela Santana, e a cerimônia de sepultamento aconteceu por volta das 17 horas de sábado, no cemitério Jardim Paraíso.
João Guilherme foi hospitalizado na quarta-feira em uma instituição de saúde devido à remoção acidental do tubo traqueal que estava utilizando. Como resultado desse incidente, houve uma prolongada privação de oxigênio para o seu corpo, causando uma lesão cerebral grave.
Diante de uma condição irreversível, a decisão foi tomada de desligar os aparelhos de suporte à vida.
Nas redes sociais os pais de João Guilherme, Rodrigo e Daiene, ofereceram uma emocionante homenagem ao seu filho, compartilhando momentos da vida dele, bem como os momentos compartilhados com o irmão, André Luiz.
Eles também expressaram uma profunda gratidão a todos os profissionais que estiveram envolvidos no cuidado do seu amado filho, abrangendo médicos, professores e membros da família.
O pequeno João Guilherme era muito amado por todos e sua partida provocou uma enorme consternação.