Receitas

Frango frito na panela de pressão, uma delícia! Uma super dica para o almoço de Natal

Frango macio e muito saboroso. A receita não é difícil, basta seguir o passo a passo e saborear essa delícia!

Toda mulher gosta de praticidade na cozinha, e hoje vamos aprender mais uma super dica. Embora ela seja simples, e bem fácil de fazer, o resultado final é delicioso, e falo mais, pode ser feita para o almoço de Natal. Nem todos tem condições de comprar um peru, e o frango feito desse modo, é uma ótima dica para a mesa de Natal, todos vão amar.

PUBLICIDADE

Primeiro passo é um escolher um frango pequeno que caiba dentro da sua panela de pressão, se a sua panela for bem grande, escolha um frango maior, mas o ideal é um frango pequeno.

Segundo passo é limpar o frango, ou seja, ele inteiro, você limpa tudo que tem dentro dele e na parte de trás (no rabo), você limpa também, tirando aqueles resíduos (fezes), que se acumulam na parte traseira do frango.

PUBLICIDADE

Depois que o frango estiver totalmente limpo, faça o seguinte: como o frango não pega sabor facilmente, passe a faca entre a pele e a carne de modo que a pele fique solta e assim possamos colocar tempero diretamente na carne, e que esse tempero fique principalmente protegido pela pele. Logo teremos um frango bem saboroso.