Diversidades

Entenda o que é um bebê arco-íris de que a cantora Thaeme falou e porque são chamados assim

Todos os dias, em todos os lugares, nascem milhares de bebês arco-íris.

Os bebês arco-íris, são bebês que nascem de uma mãe que sofreu e passou pela situação difícil de um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente, os bebês arco-íris chegam trazendo à luz após a tempestade na vida de uma família que teve de enfrentar o momento mais horrível e difícil de suas vidas.

PUBLICIDADE

Para a maioria das mães que sofreram um aborto ou que teve que enfrentar a morte prematura de um filho, a chegada de um novo bebê é para elas como uma luz que vem logo depois de uma tragédia, como o arco-íris que sempre aparece depois de uma terrível tempestade.

O arco-íris é uma promessa de sol logo após a chuva, a calma após a tormenta e a alegria depois de uma grande tristeza, alívio depois da dor, mas acima de tudo, o amor que nasce mais uma vez em um coração de uma mãe, depois de uma perda.

PUBLICIDADE

Alexandra Bolen, também é mãe e fotógrafa, ela decidiu prestar uma linda homenagem aos bebês arco-íris e às mães que encontraram o sorriso graças ao nascimento deles depois de sentir o peito explodir de dor.

O seu projeto fotográfico se chama Shutter Darling Photography.

PUBLICIDADE

Os bebês arco-íris ganharam esse nome para lembrar não somente as mães e futuras mamães.

PUBLICIDADE

Mas na verdade qualquer pessoa, de que sempre depois de uma tempestade sempre brilhará a luz.