Notícias

Daniel Cravinhos fala sobre motivação por trás do caso von Richthofen: ‘maior bobagem’

Daniel cumpre pena em liberdade.

ANÚNCIOS

Daniel Cravinhos concedeu uma entrevista à coluna True Crime, do Globo, e surpreendeu ao falar sobre a motivação do crime. Daniel é um dos condenados pelo caso von Richtofen. Ele, que era namorado de Suzane, participou do homicídio dos pais dela.

Ao ser questionado sobre o que motivou o crime, Daniel afirmou que é difícil apontar ao certo mas falou sobre imaturidade. Daniel ainda falou sobre ter enfrentado conflitos pessoais, que teria resolvido de outra forma hoje.

“Eu era tão idiota e imaturo na época que não tinha uma razão específica. Posso dizer que falhei não só com as vítimas, mas também com Andreas, com minha família e comigo mesmo”, disse.

Daniel então foi questionado sobre a motivação alegada na época, de que teriam matado os pais de Suzane porque o namoro deles não era aprovado. “Isso é a maior bobagem que poderíamos apontar como motivação“, respondeu.

ANÚNCIOS

“As razões são um conjunto de fatores que incluem paixão, possessão, irresponsabilidade, impulsividade, descontrole, inconsequência, raiva, imaturidade e cegueira”, afirmou.

Cravinhos então revelou que Suzane era agredida pelo pai e teria mentido quando disse que havia sido agredida “apenas” com um tapa no rosto. Ainda assim, ele reconhece que nada disso justifica o crime.

Daniel atualmente vive um novo relacionamento e esta esperando a chegada do primeiro filho. Sobre a criança, ele afirmou que não vai esconder seu passado e que pretende contar tudo quando a criança tiver idade.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.