Notícias

Criança de 1 ano é atropelada pelo pai e não resiste; irmã viu tudo

Caso aconteceu no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

A morte de uma criança de apenas um ano esta sendo investigada pela polícia civil, em São Paulo. A menina foi atropelada pelo próprio pai em um acidente, ao que tudo indica. O homem estava estacionando o carro e não viu a filha, segundo as informações.

O caso aconteceu em Birigui, no interior de São Paulo, e a criança não resistiu aos ferimentos. Identificada apenas como Isabelly, a menina chegou a ser socorrida ao Hospital da Unimed, mas não resistiu.

A menina, que faria 2 anos de idade em três meses, sofreu lesões graves e faleceu em decorrência de um afundamento do crânio. O caso foi registrado na Delegacia de Birigui como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML e são aguardados laudos para confirmar a causa da morte. Segundo apurou o G1, o caso aconteceu dentro do condomínio onde a família morava.

ANÚNCIOS

Quem deu relatos do caso à polícia foi a irmã da menina, que viu tudo e relatou que o pai estava manobrando o carro quando foi surpreendido pela menina. A identidade da família não foi revelada.

O caso levanta um importante alerta sobre a necessidade de se estar sempre atento, especialmente quando houver crianças ao redor. O pai não percebeu a presença da filha e acabou atropelando a menina.

Não foi informado o período esperado para a conclusão do inquérito que investiga a morte da criança.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.