Famosos

Assumidíssimos: João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados aos beijos e fotos viralizam

Casal não escondeu clima de romance.

ANÚNCIOS

Eles se negam a falar publicamente sobre o assunto, mas o romance esta cada vez mais difícil de ser negado. Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados trocando beijos na última sexta-feira (14/06).

Em um aeroporto da cidade do Rio de Janeiro, em roupas confortáveis e aparentemente com pouca preocupação sobre quem estava ao redor, os dois trocaram beijos e abraços em um clima de romance.

Os boatos de um possível namoro entre os dois já não é de agora. Ha meses que a história ganha repercussão nas redes sociais. Bruna e João tem muito em comum, inclusive alguns grupos de amigos.

Há poucos dias atrás, por exemplo, os dois foram vistos em um evento de moda que contou com a exposição de Sasha Meneghel. Acompanhados de João Lucas, marido da designer, os dois pareciam em sintonia.

ANÚNCIOS

Outro casal que também foi flagrado em clima de romance foi Marina Sena e Juliano Floss. Os dois também foram fotografados em um aeroporto do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14/06), em clima total de romance.

Com direito a beijo, os dois foram vistos aguardando para embarcar. Segundo quem fez o flagra, os dois estariam se preparando para viajar juntos. Os boatos de namoro entre os dois também começaram há algumas semanas.

ANÚNCIOS

Juliano, Marina, Bruna e João são amigos e os boatos de romance entre os dois casais começaram quase no mesmo período nas redes sociais, especialmente entre fãs.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.