Testemunhas do acidente que tirou a vida de Fabio Toshiro Kikuta, um fisioterapeuta que tinha acabado de se casar, relataram para as autoridades que o motorista, o influenciador Vitor Veira Belarmino, estava em alta velocidade com a capota do veículo aberta.
Ainda de acordo com eles, Fabio teria sido atropelado, batendo no capô do veículo e sendo projetado para dentro do carro. E em seguida, os ocupantes da BMW teriam jogado o corpo para fora enquanto o carro ainda estava em movimento, assim fugindo.
O influencer continua foragido e as autoridades já determinaram que sua prisão ocorra de forma preventiva. O acidente aconteceu neste último sábado, dia 13 de julho, na região de Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Toda a situação foi registrada por uma câmera de seguranças. Fábio, que tinha acabado de se casar e se preparava para sua lua de mel, apareceu de mãos dadas com sua esposa, quando foi repentinamente atropelado ao atravessar uma avenida.
Por pouco, a esposa dele também não foi atingida. E infelizmente, devido a gravidade da colisão, o fisioterapeuta morreu antes da chegada da ambulância no local.
E apesar do influencer ainda estar foragido, as autoridades apreenderam a BMW envolvida no acidente e identificaram manchas de vinho tanto na parte externa quanto na interna.
As ocupantes do veículo, cinco mulheres, alegaram em depoimento que o motorista não tinha consumido álcool no dia. Fábio tinha acabado de deixar as malas no quarto do hotel e tinha saído para uma caminhada na orla, quando foi brutalmente atingido.