Na madrugada do último dia 5, a jovem Vitória Conceição teve o óbito confirmado no hospital onde estava internada. Desde o começo das investigações, a principal suspeita das autoridades era de que Vitória havia sido envenenada.
O principal suspeito do crime é Deivid Nascimento Santana, ex-namorado de Vitória. Cerca de uma semana antes do envenenamento, Vitória chegou a procurar a polícia para denunciar o ex-namorado.
Para a polícia, ela alegou que Deivid havia invadido sua casa armado com uma faca. O homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a jovem. O crime aconteceu em Maricá, Rio de Janeiro.
Deivid comprou o lanche em uma lanchonete e pediu à um entregador que levasse para Vitória. No local, ele se apresentou como Leandro e pediu ao entregador que não dissesse quem havia enviado o lanche.
“Leva para ela. É de morango, o que ela mais gosta. Não fala para ela que foi eu que mandei, não“, disse. Vitória acabou recebendo o lanche e consumindo o milkshake, que havia sido envenenado.
Após perícia, a polícia confirmou que Vitória foi envenenada com “chumbinho”, um tipo de pesticida usado contra ratos. Para o delegado Bruno Gilaberte, não há dúvidas de que o crime foi premeditado.
Vitória era mãe e deixa uma criança de 4 anos. Ativa nas redes sociais, ela chegou a publicar uma foto do milkshake consumido pela metade, antes de começar a passar mal e ser levada ao hospital.