Zezé di Camargo gerou polêmica com uma declaração, que não caiu bem. Em 2014, o cantor afirmou que “mulher feia merece ser traída”, no mesmo ano em que se divorciou oficialmente de Zilu Godoi.
Os dois haviam anunciado a separação em 2012, mas o divórcio foi concluído em 2014. As traições de Zezé já não eram exatamente segredo e a declaração acabou caindo muito mal, especialmente para Zilu.
Agora, anos mais tarde, ela abriu o coração sobre o episódio e admitiu que ficou magoada. Zilu comanda seu próprio podcast, o “Café com respostas”, e relembrou o episódio em conversa com Thaissa Martins.
“Me senti muito mal. No primeiro momento, fique bem abalada. Depois de um tempo, me olhei no espelho e disse: quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente para ir atrás daquilo que eu quero ser e preciso ser”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Essa não é a primeira vez que Zilu rebate declarações polêmicas do cantor. Antes, a empresária já havia comentado a vez em que Zezé declarou que o casamento dos dois só aconteceu porque Zilu engravidou.
No podcast, ela afirmou que a declaração é falsa e lamentou pela filha – por ter ouvido a declaração do pai. Zilu afirmou que os dois já tinham casamento marcado e que apenas anteciparam por conta da gravidez. Após o divórcio, Zezé engatou o romance com Graciele Lacerda.