Notícias

Buscas por jovem que estava desaparecida pode ter desfecho trágico e detalhes são expostos

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Na manhã desta última terça-feira (9), uma ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem na estrada vicinal Caran Rezek, no trecho que corta o município de Araçatuba, localizado no interior do estado de São Paulo.

Os familiares de uma mulher que está desaparecida foram acionados pelos agentes de segurança para se dirigirem até o local. Quando chegaram na estrada vicinal, reconheceram as roupas encontradas junto à ossada como pertencentes a Sara dos Santos Canalle, uma jovem de 23 anos que desapareceu em junho de 2023.

Ossada humana encontrada em pastagem em Araatuba SP Foto Polcia MilitarDivulgao

(Ossada humana é encontrada em pastagem em Araçatuba (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Sara havia saído de casa afirmando que iria a uma festa junina e desde então não havia mais sido vista. Na época de seu desaparecimento, um companheiro da jovem registrou um boletim de ocorrência, mencionando que era comum ela desaparecer, mas que sempre retornava no dia seguinte.

ANÚNCIOS

Com a descoberta da ossada, o próximo passo é a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) para a confirmação da identidade do corpo. Esse processo é essencial para determinar oficialmente que os restos mortais são de Sara, embora as roupas já tenham sido identificadas pelos familiares.

A notícia trouxe a possibilidade de as investigações sobre o caso ter um desfecho trágico para o caso, que vinha preocupando amigos e familiares desde o desaparecimento da jovem.

A confirmação de sua morte, se assim for determinada pelos exames do IML, poderá abrir novas linhas de investigação para entender o que aconteceu desde a última vez que foi vista.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.