Famosos

Danton Mello fala de pensamento antigo após ter sobrevivido de grave acidente: “Não tem controle”

O ator relembrou um pensamento que se confirmou após ser sobrevivente de um acidente de helicóptero

ANÚNCIOS

Danalton Mello falou com o jornal O Globo sobre um de seus pensamentos mais relevantes sobre a vida ter ganhado um sentido ainda maior ao relembrar o acidente de helicóptero que sofreu em 1998.

Na época ele gravava para o ‘Globo Ecologia’ e a aeronave em que estava caiu no Monte Roraima. Na época ele e a equipe só conseguiram resgate depois de 30 horas quando foram encontrados por povos indígenas.

Chegando aos 50 anos, Dalton comenta sobre a felicidade que sente de viver e poder celebrar bons momentos ao lado de pessoas que ama, assim como sua profissão de ator se enquadram como um privilégio.

O acidente, na verdade, reforçou um pensamento que eu tinha antes: de que a gente tem que aproveitar a vida. A gente não sabe o dia de amanhã, a gente não tem controle. Ter sobrevivido só reforçou o pensamento de que a gente tem que viver bem, fazer o bem“, disse Dalton.

ANÚNCIOS

Sobre a idade avançando, o ator descreve como um momento lindo e atrela isso ao fato de conseguir amadurecer ao longo dos anos, passar por um autoconhecimento e novos aprendizados. Por fim, ele celebra a chegada dos 50 e a ‘nova chance’ pós acidente.

Dalton Mello já deu algumas declarações de se divertir com o fato de muitas pessoas o confundirem com seu irmão, Celton Mello que também é ator, sendo confundido até mesmo por alguns trabalhos feitos pelo irmão.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender