Diversidades

Boleira perde filha e não consegue entregar bolo de encomenda; a noiva não perdoa

Há momentos na vida que não têm explicação…

O dia mal chega para todo mundo, ninguém ta imune as adversidades da vida, nem sempre o vendaval ou a tempestade avisa que está chegando, na verdade o certo é somente esse momento chamado agora, o próximo segundo já é incerto, de nada sabemos do amanhã, por isso mesmo devemos manter bem longe de nossas atitudes o julgamento e a condenação, assim como as palavras esmagadoras e ferinas, a dor do próximo deve ser respeitada, pois como dissemos no inicio, o dia mal chega para todos, em um momento em que menos se espera, o improvável acontece e nos tira o chão.

PUBLICIDADE

Assim aconteceu com uma boleira, famosa por fazer os melhores bolos da cidade, tanto em sabor quanto em beleza, ela sempre cumpriu seus compromissos, mulher prendada e responsável, por isso mesmo tem boa fama entre a população de onde mora e quando pensam em casamentos, aniversários, batizados, formaturas, o nome dela é o primeiro que vem a cabeça, e assim ela sempre está cheia de encomendas.

Mas nesse fim de semana algo lamentável, triste e inesperado aconteceu, a boleira perdeu sua filha tão amada, a dor, o luto, o desespero, o choque, fizerem desses, os dias mais terríveis de sua vida.

Ela como sempre, tinha algumas encomendas de bolo para entregar justamente no fim de semana que sua filha morreu, ela postou na sua pagina, onde os clientes acompanham seus trabalhos, que não poderia entregar as encomenda devido ao falecimento de sua filha.

PUBLICIDADE

Uma das clientes a chamou no WhatsApp e desferiu palavras inacreditáveis, palavras que machucaram e feriram ainda mais a alma da boleira, ela postou os prints em sua rede social e os internautas ficaram em choque ao ler os comentários daquela cliente.

Acima de tudo somos humanos, com sentimento, com problemas e que precisam e devem ser compreendidos pelo o próximo. Atitude ridícula de gente sem empatia com o próximo. Meu coração está despedaçado”. disse a moça que postou que postou os print em seu Facebook manifestando sua revolta e indignação.

A boleira se manifestou: “Eu quero ter paz neste momento, todas minhas clientes mudaram a data por consideração a minha pessoa. Infelizmente uma delas não quis aceitar, eu não posso mudar o modo dela pensar”. Lamentou.

Todos os internautas se revoltaram com a cliente e declararam apoio e solidariedade à mãe órfã de sua filha.”A você que perdeu seu bebe desejo muita força e que você e toda sua família tenham o corações confortado. Viva seu luto em paz.

PUBLICIDADE

Sinta-se abraçada e acolhida por milhares de mulheres que compartilham da mesma profissão e amor que você 💗”. Comentou uma doceira e boleira.

Sobre o Autor