Advogada publica fotos com nariz quebrado e declara: “Tenho medo dele”

"Depois de cada agressividade dele, vinha a calmaria, milhões de pedidos de perdão, milhões de promessas..."

Nesse domingo, dia 06 de janeiro de 2019, a advogada Ana Cristina, de 26 anos de idade, usou seu perfil pessoal para postar algumas fotos onde ela aparece com o nariz quebrado, o post viralizou, e circula em toda a web, a advogada diz que é mesmo essa a intenção da postagem.

Pois além de tentar proteger sua família, ela também postou com a intenção de encorajar mulheres que sofrem agressões e se calam com medo das ameaças, como é de costume daqueles que agridem suas mulheres, “ninguém merece isso, a dor emocional é maior que a física”. Comenta a advogada agredida.

A advogada mora e trabalha em São Paulo, e está a passeio de férias em Florianópolis, ela foi agredida quando o seu ex a encontrou saindo de uma festa acompanhada, ela ficou ferida, com o nariz quebrado, o rapaz levou um empurrão e caiu de uma altura de mais de três metros, foi socorrido, hospitalizado, teve lesões sérias da coluna e não quis gravar entrevista.

“Tenho medo, eu não posso mais andar sozinha, não posso ir ao mercado sozinha, porque tenho medo. É uma situação muito complicada. Sou de São Paulo vou voltar para lá, mas minha família que é daqui como fica? Eu não sei do que ele é capaz”, disse.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2