Daniela Mercury manda recado para o presidente Jair Bolsonaro; “mereço respeito”

Diversos apoiadores do presidente já haviam se manifestado à respeito do clipe de Daniela e Caetano onde eles cantam a canção "Proibido o Carnaval".

A cantora Daniela Mercury usou seu Twitter hoje para rebater a critica feita pelo presidente Jair Bolsonaro, onde ele se referia a música “Proibido o Carnaval” cantada por Daniela Mercury e Caetano Veloso.

Diversos apoiadores do presidente já haviam se manifestado à respeito do clipe de Daniela e Caetano onde eles cantam a canção “Proibido o Carnaval”, muitos dislikes foram dados no vídeo. A publicação feita pelo presidente em seu Twitter oficial não fazia referencia diretas aos cantores:

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”. Escreveu Jair Bolsonaro.

Junto com sua publicação ele também postou um vídeo que rebatia a letra da música de Daniela e Caetano, porém o nome da música e o cantor não foram divulgados no post feito no Twitter oficial de Bolsonaro, veja:

Logo a cantora rebateu a publicação do presidente que fez referência à lei de incentivo à cultura e Daniela comentou:

“Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção ‘Proibido o Carnaval’, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, afirmou ela em texto divulgado pela assessoria de imprensa.

Leia a carta de Daniela Mercury direcionada ao presidente na íntegra:

“Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção ‘Proibido o Carnaval’, que defende a Liberdade de expressão e é claramente contra a censura. Mas acho que isso nem vem ao caso aqui porque percebo que há uma distorção muito grave sobre a lei Rouanet.

Parece que ela ainda não foi compreendida. Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona o passo a passo dessa lei. E aproveito para tranquilizá-lo. Usei muito pouco de verba pública de impostos da lei rouanet em cada projeto que tive aprovado.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2