5 Fotos de Zoe que estão deixando os internautas apaixonados

A pequena Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29) e pelo menos cinco fotos dela já foram nas redes sociais

A pequena princesa, filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, nasceu na ultima quinta-feira dia 29 de novembro, de parto cesária, na maternidade ” que fica em São Paulo onde os pais de Zoe moram. A japinha como a vovó Kika chamou, já faz o maior sucesso nas redes sociais, nos blogs e nos sites, em tão pouco tempo de vida ja foras postadas pelo menos cinco fotos relacionadas a ela, vários famosos fazendo publicações de boas vinda, Zoe mobilizou e emocionou toda a família.

Nessa matéria reunimos 5 fotos da bebê mais aguardada de 2018. Veja que gracinha essa foto com a marquinha do carimbo no pezinho dela. Isso faz parte dos primeiros procedimentos depois do nascimento de uma criança e serve para identificar o bebê, a tinta é a mesma usada para tirar o RG. Registro Geral. Vale lembrar que esse não é o teste do pezinho. O teste do pezinho se faz com a coletas de gotinhas de sangue para exames em laboratório, nada haver com esse pezinho sujinho de tinta.

O pai de primeira viagem, o pai do ano, o pai babão, o sorrisão emocionado e os olhos quase lacrimejando.Ele publicou essa foto  no seu Instagram, com legenda bem-humorada. “Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história). Queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo fomos para a cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção”, registou.

Duda foi flagrado babando…

Foi a vovó paterna Leda Nagle quem publicou a primeira foto do rostinho de Zoe, toda feliz, orgulhosa e emocionada, Leda está há dias na casa do filho e da nora a espera dese precioso momento, e quando colocou a pequena no colo se emocionou e registrou o momento. Zoe nasceu cercada de muito cuidado e amor.

TO papai apresenta sua filhota para a família e pergunta:”Tem alguém emocionado ai?” A emoção ta estampada na fisionomia de cada um deles, e olha a Karina, tia de Zoe. O máximo essa foto. Um registro emocionando do momento em família.