Curiosidades

Musa Fitness Mayra Cardi causa revolta na internet pelo jeito que segura filha de 1 mês em vídeo postado

O assunto é um dos mais comentados do momento na internet.

Musa Fitness Mayra Cardi causa revolta na internet pelo jeito que segura filha de 1 mês em vídeo postado

PUBLICIDADE

Com a facilidade da internet hoje em dia, quase nada passa despercebido, principalmente se cair na nas redes sociais, os internautas tem o costume de não deixar nada passar, se veem algo de que não gostam ou causa alguma polêmica, logo vêm às reações e questionamento e foi exatamente isso que aconteceu com a musa fitness Mayra Cardi, que gerou grande polêmica ao postar um vídeo segurando a filha Sophia.

A polêmica foi devido à forma como Mayra segura a filha que tem apenas um mês de vida, nessa fase as crianças não tem muita firmeza no corpo, são todos molinhos e foi exatamente isso que preocupou muitos seguidores da musa.

PUBLICIDADE

O vídeo postado pela ‘life coach’ e musa fitness Mayra Cardi, em sua conta na rede social Instagram agitou mesmo as redes sociais, ela teve inúmeros comentários no vídeo, algumas pessoas simplesmente revoltadas com a musa.

PUBLICIDADE

Nas imagens, Mayra segura Sophia, filha de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, de forma nada convencional e por conta disso está recebendo uma verdadeira ‘chuva de criticas’, dá para ver a bebê com o pescoço caído nos braços da mãe.

Ela de frente ao espelho segura Sophia com um braço e o celular com o outro, mas a cabecinha da bebê fica totalmente pendurada e isso levou muitas pessoas a criticarem a famosa, dizendo que ela deveria ter mais cuidado com a pequena que tem apenas um mês de vida.

“Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?”, escreveu uma internauta.

PUBLICIDADE

“Qualquer pessoa sabe que o bebê quando nasce não tem força no pescoço. Estou chocada com que estou vendo”, disse outro.

Mayara respondeu um dos comentários:

“Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas.”, afirmou a musa.

O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados na internet no momento.