Receitas

2 Receitas de tortas de liquidificador; fáceis, baratas e muito práticas

Na correria diária a praticidade em preparar os alimentos é sempre bem-vinda. Por isso, aprenda a Receita de Torta de Liquidificador, é uma ótima opção de refeição rápida e prática.

ANÚNCIOS

As tortas são sempre bem-vindas em qualquer ocasião, seja em casa para a família, para receber amigos, ou para servir os convidados numa festa, elas são excelentes pela variedade de sabores e modelos. Tem torta de todo jeito, torta doce, torta salgada, torta agridoce, de frutas, de chocolate, de aniversário, não há quem não goste.

Hoje apresentaremos aqui uma torta deliciosa e super fácil de fazer, anote e guarde a sete chaves, você vai se encantar com os elogios, ela é bem prática por ser feita no liquidificador, também tem ingredientes bem em conta. Você vai amar essa receita.

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de farinha de trigo;
  • 1 xícara e meia de leite;
  • 1/2 xícara de óleo;
  • 1 colher de fermento em pó;
  • 2 ovos inteiros;
  • Queijo ralado a gosto.

 Fazendo:

Leve todos os ingredientes para liquidificar, unte um refratário e despeje a metade da massa, recheie de acordo com seu gosto e complete com a massa que sobrou no liquidificador. Jogue queijo ralado sobre toda a torta e leve para assar em forno a 180 graus, não esqueça de preaquecer o forno. Nossa, como é rápido e fácil, não é mesmo? Dá pra fazer brincando…\n\nMais uma receita bem básica para você. Vamos lá…

Torta de carne moída com queijo

Você irá precisar de: 2 xícaras de farinha de trigo; 2 ovos inteiros, 1 xícara de leite; meia xícara de óleo; 1 tablete knorr de carne, 1 colher pequena de fermento em pó.

Para o recheio use: 1/2 quilo de carne moída; 1 cebola média, 1 lata de milho verde; 1 tomate; 1/2 copo de requeijão e 100 g de mussarela ralada; 4 dentes de alho, 2 colheres de massa de tomate; pra finalizar, sal ao seu gosto.

ANÚNCIOS

Fazendo:

Leve ao fogo uma panela média e refogue o alho, a cebola e acrescente a carne moída e os temperos, refogue bem. Ao perceber que a carne cozinhou, coloque a massa de tomate, deixe em fogo baixo por 5 min, desligue e espere esfriar para usar como recheio.

Agora façamos a massa: leve tudo para liquidificar, coloque a metade em um refratário, despeje o recheio, acrescente o restante da massa e finalize com o requeijão cremoso, asse em forno preaquecido a 200 graus por 30 minutos, e coloque o recheio já frio e o requeijão cremoso.

 

ANÚNCIOS

Sobre o Autor