Famosos

Yuri Lima se pronuncia após exposição da traição e fala da relação com amante: ‘Nunca vi essa menina’

O jogador de futebol se pronunciou e deu mais detalhes do que teria falado.

ANÚNCIOS

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, o jogador de futebol Yuri Lima se pronunciou diante da traição que resultou no término de seu casamento com a  famosa cantora Iza.

Na ocasião, o atleta admitiu que falou coisas inapropriadas com uma garota de programa e mostrou toda a sua dor ao perder sua família:  “Eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali”, disse ele, diante do assunto.

Yuri admitiu que procurou a cantora para pedir desculpas, assumindo que traiu a confiança da cantora, além disso, ele disse que nunca mais viu a amante desde que iniciou o seu relacionamento com a cantora. Contudo, ele não conseguiu respostas.

Nunca vi essa menina e nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali“, declarou ele.

ANÚNCIOS

Agora, o jogador está lamentando a perda de sua família, afirmando que está sem dormir e com a cabeça cheia de pensamentos. Ele ainda declarou que Iza não merecia passar por isso e agradeceu por ela ter sido avisada. Além disso, ele declarou que teria sido um ‘momento de fraqueza’. “Nunca a vi”, ressaltou ele.

O jogador também sugeriu que a traição teria sido motivada com a intenção de inflar o seu ego, mas enfatizou que não sentia nada pela amante. “A culpa é toda minha”, confessou.

O casal assumiu o romance em dezembro de 2022, dois meses após o término do casamento da cantora com o produtor musical Sérgio Santos. No momento, ela está no sexto mês de gravidez, esperando sua primeira filha com o atleta que irá receber o nome de Nala.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.