Notícias

Chegam ao fim as buscas por jovem de 23 anos que estava desaparecida há 1 ano após ter saído para festa junina em SP

A jovem estava desaparecida há 1 ano e muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de julho, chegaram ao fim as buscas pela jovem Sara dos Santos Canalle, de 23 anos de idade. Os familiares reconheceram as roupas e os demais pertences que foram encontrados juntos a uma ossada humana, em uma chácara da região de Araçatuba, em São Paulo.

A jovem estava desaparecida desde do dia 24 de junho de 2023, após ter saído de casa dizendo que iria ao Arraiá da Solidariedade, uma festa junina da prefeitura que ocorre em uma praça local. Contudo, ela não foi mais vista.

Depois que ocorreu a comunicação do desaparecimento, as autoridades realizaram diligências, com informações de que ela teria sido morta e enterrada, mas o seu paradeiro permanece desconhecido.

Um homem que estava percorrendo a cerca da propriedade, acabou pisando na ossada da vítima, que estava parcialmente enterrada. Desta forma, ele acionou as autoridades que foram até o local.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil realizou uma perícia, na qual, foram recolhidos os pertences junto à ossada, entre eles estava uma blusa de ‘oncinha’ um sutiã preto e um par de ‘botinhas femininas’ que pertenciam a Sara.

Nas redes sociais, uma prima da vítima lamentou o ocorrido e informou que os familiares reconheceram os pertences que foram encontrados junto com a ossada. “É muito triste tudo isso. Agora acabou o nosso sofrimento de procurar saber o paradeiro dela sem notícias nem nada. Fica a tristeza“, declarou a familiar.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.