Famosos

Suposta amante de Yuri Lima quebra silêncio após Iza expor traição: “Real versão dos fatos”

A mulher envolvida falou pela primeira vez após notícia da traição viralizar.

ANÚNCIOS

Após chegar ao fim o namoro entre Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes foi a mulher apontada como a mulher com quem Yuri trocou mensagens de cunho sexual resolveu se pronunciar.

“Apesar de todas as críticas, haters e ameaças, eu estou bem. Fui pega de surpresa tanto quanto vocês e neste momento estou ainda tentando colocar a cabeça no lugar para aparecer aqui e contar a real versão dos fatos”, publicou Kevelin.

Post de Kevelin Gomes

Kevelin conta com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, agora seu perfil é restrito somente a quem já seguia antes da ‘bomba’ estourar. Segundo Léo Dias, ela é dona de um perfil de site para conteúdo adulto.

ANÚNCIOS

Léo Dias recebeu uma mensagem pública de agradecimento publicado por Iza por ele ter mandado as conversas de Yuri a ela antes de soltar na mídia. A cantora chegou a dizer que a mulher com quem Yuri trocava mensagens teria tentado vender os prints por R$ 30 mil.

Iza está grávida de seis meses. Ela e Yuri estão a espera de Nala, primeira filha dos dois. Recentemente o jogador teria se declarado no ‘Encontro’ para Iza e também recebeu declarações de amor da cantora.

Yuri chegou a falar com Léo Dias na madrugada de hoje confessando a troca de mensagens. Em sua declaração ele diz estar se sentindo sem chão e que Iza não merecia o que ele fez. Ele também se define como um homem fraco e se refere a outra mulher como garota de programa.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender