Famosos

Yudi Tamashiro conta ter passado por dificuldade financeira após saída do SBT: ‘perdi o foco’

Yudi contou sobre dificuldade naquela fase.

ANÚNCIOS

Yudi Tamashiro viveu o que a maioria das pessoas apenas sonha em viver. Atualmente com 31 anos de idade, o comunicador viveu uma montanha-russa de experiências e emoções ainda muito jovem.

Quando ainda era criança, o rapaz foi descoberto na mídia e logo engatou uma bem-sucedida carreira. Como adolescente, ficou marcado como apresentador no SBT, mas não parou por aí.

O que muita gente não sabe é que, durante essa trajetória, Yudi chegou a viver altos e baixos financeiros. Em entrevista ao GShow, Yudi revelou que perdeu muito dinheiro após sair do SBT.

Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu (…)  Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado“, contou.

ANÚNCIOS

Conforme revelou, foram meses de uma vida de curtição que o levaram a perder boa parte do dinheiro que tinha ganhado como apresentador mirim. Felizmente, para Yudi, as perdas não foram permanentes.

Como o público sabe, a saída de Yudi do SBT foi bastante surpreendente. No entanto, o comunicador conseguiu manter sua carreira em alta e atualmente afirma já ter se recuperado.

Apesar de ser impossível recuperar o dinheiro perdido, Yudi hoje se orgulha de ter recuperado, conforme descreveu, a honra e o respeito das pessoas ao seu redor.

Atualmente com 31 anos, Yudi é casado e segue uma vida pautada pela fé cristã. Ao longo dos anos, Yudi já falou várias vezes sobre sua trajetória mas nunca tinha contado sobre a situação financeira.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.