Famosos

Wesley Safadão admitiu que traiu ex-esposa Mileide Mihaile com a atual e Thyane se pronuncia

Cantor foi o tema central do ‘Conexão Repórter’, do SBT, na última segunda-feira

ANÚNCIOS

O tema do programa ‘Conexão Repórter’, do SBT, na última segunda-feira foi marcado com a presença de Wesley Safadão, o cantor contou em entrevistas sobre as muitas polêmicas envolvendo sua ex-esposa Mileide Mihaile. Safadão contou sobre as polêmicas de sua vida íntima, as brigas na justiça por pensão alimentícia e claro, o relacionamento conturbado que teve com Mileide Mihaile.

Segundo o sertanejo, o seu caso com a atual esposa, Thyane Dantas, começou enquanto ele ainda estava com Mileide. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo’, confessou.

Sobre a pensão alimentícia, caso que parou na justiça, Safadão disse: “Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade”. Além disso, o sertanejo deixou claro que irá processar todo e qualquer veículo que divulgue notícias falsas sobre a sua família.\n\nApós entrevista o assunto se espalhou rapidamente pela internet e a atual esposa de Wesley Safadão decidiu se pronunciar em suas redes sociais sobre o situação do casal. Thyane resolveu desabafar sobre o caso, na noite de quarta-feira (14).

“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”, começou Thyane.

ANÚNCIOS

“Outro ponto que quero tocar é sobre ela Mileide Mihaile falou do fraga do motel. Gente, ali, de flagra não teve nada. Talvez, da parte dela tenha sido surpresa, mas, do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para minha mãe”, completou ela.

 

Sobre o Autor