Famosos

Wanessa Camargo interrompe show e expulsa fã que tumultuava público: ‘vai pra casa’ – Video

Cantora se incomodou com atitude do fã.

ANÚNCIOS

Wanessa Camargo teve uma ação bastante contundente após observar uma atitude que não lhe agradou no meio da plateia em um show no último fim de semana. A cantora observou um homem fazendo gestos obscenos e não se omitiu.

O show da cantora era parte da 8ª parada LGBTQIAP+, em Frutal, município localizado no interior de Minas Gerais. Wanessa surpreendeu até o público quando parou sua apresentação.

“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa”, disparou a cantora.

Muito incomodada, Wanessa solicitou a sua equipe que o homem fosse retirado do local. Ao que tudo indica, o homem estava fazendo gestos e xingando a cantora, que não gostou e decidiu agir.

ANÚNCIOS

Já depois da situação, Wanessa usou as redes sociais para falar sobre a situação e explicou que já lidou com momentos desagradáveis ao longo da carreira. A cantora ainda explicou porque decidiu retirar o homem do show.

Segundo Wanessa, a atitude não estava atrapalhando apenas a ela ou a sua equipe, mas também as demais pessoas que estavam na plateia. Por fim, a cantora ressaltou que o evento era sobre amor, orgulho. “Esse tipo de ódio. Não cabe”, disparou Wanessa, reforçando que essa será sua postura.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.