Wanessa Camargo teve uma ação bastante contundente após observar uma atitude que não lhe agradou no meio da plateia em um show no último fim de semana. A cantora observou um homem fazendo gestos obscenos e não se omitiu.
O show da cantora era parte da 8ª parada LGBTQIAP+, em Frutal, município localizado no interior de Minas Gerais. Wanessa surpreendeu até o público quando parou sua apresentação.
“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa”, disparou a cantora.
Muito incomodada, Wanessa solicitou a sua equipe que o homem fosse retirado do local. Ao que tudo indica, o homem estava fazendo gestos e xingando a cantora, que não gostou e decidiu agir.
⏯️ Wanessa expulsa pessoa de show após gestos obscenos: “Não tenho medo de você”
Wanessa Camargo expulsou uma pessoa do seu show durante a 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no interior de Minas Gerais, no último domingo (16/6). No vídeo, a cantora interrompeu a apresentação e… pic.twitter.com/ccyac36XcV
— Metrópoles (@Metropoles) June 17, 2024
Já depois da situação, Wanessa usou as redes sociais para falar sobre a situação e explicou que já lidou com momentos desagradáveis ao longo da carreira. A cantora ainda explicou porque decidiu retirar o homem do show.
Segundo Wanessa, a atitude não estava atrapalhando apenas a ela ou a sua equipe, mas também as demais pessoas que estavam na plateia. Por fim, a cantora ressaltou que o evento era sobre amor, orgulho. “Esse tipo de ódio. Não cabe”, disparou Wanessa, reforçando que essa será sua postura.