Curiosidades

Você sabia que vários atores de A Grande Família já morreram? Relembre quais são

A série fez muito sucesso e ganhou remake na Globo.

ANÚNCIOS

O seriado A Grande Família foi uma das produções de maior sucesso da Rede Globo. O programa foi exibido pela primeira vez entre 1971 a 1979, mas devido a sua grande audiência ao longo dos anos, a emissora carioca resolveu fazer um remake com novos atores em 2001.

A Grande Família mostra a rotina de personagens que moram no subúrbio dos Rio de Janeiro e passam por vários perrengues. Em sua segunda versão, o programa conta com nomes de peso como Mariêta Severo (Nenê), Marco Nanini (Lineu), Pedro Cardoso (Agostinho) e Diogo Vilela (Remela).

Mas o que muitos fãs não sabem é que vários dos artistas que fizeram parte do elenco de A Grande Família já faleceram. Confira a lista dos atores do seriado que se foram e você provavelmente não ficou sabendo.

1- Rogério Cardoso

Rogrio Cardoso que brilhou em A Grande Famlia morreu aps infarto Foto Globo

Em A Grande Família, Rogério Cardoso fez o papel de Floriano, pai de Nenê. O artista morreu em 2003 após ser vítima de um ataque cardíaco fulminante.

ANÚNCIOS

2 – Márcia Manfredini

Mrcia Manfredini e Marcos Oliveira Beiola em A Grande Famlia seriado da Globo Foto ReproduoInternet

Márcia também fez sucesso em A Grande Família. Na série de comédia, a atriz fez o papel de Abigail, a namorada fofoqueira do Beiçola (Marcos Oliveira). A artista teve uma morte súbita em 2022, sem causa explicada.

3 – Francisco Milani

Francisco Milani Reproduo Globo

ANÚNCIOS

Francisco tinha 68 anos quando faleceu após um edema agudo pulmonar e insuficiência renal aguda, em 2005. Em A Grande Família, ele interpretou o papel de Juvenal, o tio mala.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.