Diversidades

Você beijou errado a vida toda e não sabia

Como é o seu beijo? Você acha que beija bem? Mas o que está bom pode ser melhorado

ANÚNCIOS

Que beijinho doce…O beijo tem tantos benefícios que a gente nem imagina, como conta a sexóloga e terapeuta Denise Góis. Beijar ativa a liberação de endorfinas no cérebro, que é uma substância ligada às sensações de bem estar e prazer, mas, precisa ser feito da maneira correta. O beijo bem dado é uma declaração de amor, uma sensação unica, ativa as emoções e fortalece os laços que torna o casal em total sintonia.

O que muitos não sabem, é que muitas pessoas não beijam da forma correta. Algumas pessoas admiram quando falamos que é preciso aprender a beijar corretamente e nem deviam se surpreender, afinal, se é possível aprender a melhorar a respiração. Falar fluente e claramente e sentar-se de forma mais  correta e elegante, não poderia deixar de haver bastante espaço para os “leigos” melhorarem seus beijos com algumas dicas. A seguir, mostraremos 6 dicas para um beijo perfeito.\n\n1. Som ambiente

Uma música bem selecionada, romântica, pode ser um elemento para vencer as tensões e inibições do casal.A musica faz milagres.

2. Atenção ao usar batom

Segundos pesquisas é  comprovado que  os homens não gostam das marcas que o batom deixa no rosto. A textura e o gosto do cosmético também podem incomodá-los,o melhor é optar por cores discretas e batons mais secos.Os nudez fazem sucesso.

ANÚNCIOS

3. Não tenha pressa

No começo, os lábios se tocam e o beijo vai avançando, a língua age com movimentos circulares, de preferência, mas sem aderir a um padrão mecanizado. É melhor curtir o momento e confiar na intuição.

4. Uma balinha antes 

ANÚNCIOS

As balas de menta dão uma sensação de frescor. Já as balinhas de fruta, deixam o beijo mais doce.

5. Dica fundamental

O beijo geralmente é mais prazeroso quando os dois parceiros estão com as cabeças inclinadas em direções opostas. Esta configuração facilita a movimentação da língua e o encaixe doa lábios. Eles podem trocar os lados a medida que o beijo se desenvolve.

6. Vamos aperfeiçoar

ANÚNCIOS

O beijo tem que ser algo natural, espontâneo, então relaxe e evite repetir sempre o mesmo movimento. Explore os lábios inferiores e superiores da pessoa amada, vá bem lentamente e alterne a velocidade dos movimentos.Dar algumas mordidinhas bem de leve, faz uma enorme diferença. Não tenha pressa de nada, Ah, e o beijo fica mais gostoso quando a sua cabeça está inclinada para um lado e a do seu par para o outro, daí vocês podem ir trocando os lados várias vezes, não tem regra. Pois desse jeito, a língua consegue se mover com maior flexibilidade, facilitando para um encaixe é perfeito.

Entenda que a língua não precisa surgir ou aparecer logo de cara. Aproxime uma boca da outra com malicia, devagar e comece beijando de um jeito natural.Logo vai  acender o clima, aí sim, coloque a língua. Girando em movimentos leves e circulares, mas cuidado, não deixe o movimento mecânico. O melhor jeito é encontrar um meio termo, curtir o momento e deixar a intuição agir.

 

Sobre o Autor