Nesta terça-feira (07/11), a notícia do roubo na casa de Bruna Biancardi tem gerado repercussão. A modelo é mãe da pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Junior.
Segundo as informações já confirmadas pela imprensa, Biancardi esta bem, assim como a bebê. No entanto, o susto foi grande e um homem preso é ninguém menos que um morador do condomínio onde mora a modelo.
O caso aconteceu em um condomínio de alto padrão no bairro de Cotia, na grande São Paulo. O homem foi detido por guardas municipais e logo foi identificado como morador do local.
Ele teria facilitado a entrada dos bandidos, já que outros suspeitos não foram capturados. Até o momento, não foi confirmado quantas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime, mas homens fugiram.
Quem estava na casa no momento do crime foram os pais da modelo, que chegaram a ser amarrados pelos criminosos e foram feitos reféns. Da casa, os assaltantes levaram joias, relógios, bolsas de grife. A lista completa de itens roubados ainda não foi confirmada.
Ainda de acordo com as informações, o roubo foi notado por moradores do condomínio, que estranharam a movimentação na casa e acionaram a guarda civil municipal.
Já de a acordo com a guarda, pelo menos dois dos suspeitos estavam armados. Eles conseguiram fugir, mas a guarda confirma que os criminosos estavam atrás de Bruna e da menina, Mavie, que é filha de uma das maiores personalidades do país.