Famosos

Ingrid, esposa de Zé Vaqueiro mostra foto rara do rostinho do filho que nasceu com síndrome rara e comove os fãs do casal: ‘Seu Olhar’

O bebê está internado desde de seu nascimento.

ANÚNCIOS

Ingrid, esposa do cantor Zé Vaqueiro, comoveu os fãs ao compartilhar nas redes sociais fotos raras do pequeno Arthur, filho caçula do casal que nasceu com uma síndrome rara que provoca diversas más formações congênitas.

O recém-nascido tem estado hospitalizado desde o momento do seu nascimento devido a uma malformação congênita resultante da síndrome de trissomia do cromossomo 13.

Até este momento, os pais optaram por manter a privacidade do bebê e não haviam compartilhado imagens do seu rosto. Entretanto, recentemente, eles decidiram compartilhar fotografias inéditas do bebê nos seus braços.

Após Zé Vaqueiro compartilhar uma foto ao lado da esposa e do bebê em seu perfil do Instagram, Ingra também postou imagens com o filho em seus stories. Nas fotografias, ela foi registrada demonstrando afeto, segurando o filho no colo durante o período de internação.

ANÚNCIOS

Desta vez a mamãe coruja mostrou o rosto do herdeiro e falou sobre a parceria deles. “O seu olhar é tão forte, eu vejo Deus em você meu filho. Eu te amo tanto. Como eu falo para você: ‘Mamãe está aqui…’”, escreveu Ingrid gerando comoção junto aos fãs.

Ingra Soares mostra fotos com Arthur

Junto com Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra têm a alegria de serem pais do pequeno Daniel, que tem apenas três anos. Além disso, a influenciadora também é mãe de Nicole, que tem 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

ANÚNCIOS

Mais sobre a Síndrome de Patau

A síndrome da trissomia do cromossomo 13 ocorre devido a uma anormalidade genética na qual o indivíduo possui três cromossomos do grupo 13. Esta condição frequentemente resulta na Síndrome de Patau, uma condição caracterizada por malformações no sistema nervoso.

Conforme informações fornecidas no site do Hospital Rede D’or São Luiz, a Síndrome de Patau manifesta sintomas no bebê, incluindo atraso no desenvolvimento, anomalias em partes do corpo, microcefalia, subdesenvolvimento do queixo, bem como problemas cardíacos e renais.

Indivíduos com esta síndrome muitas vezes requerem acompanhamento médico ao longo de suas vidas. O diagnóstico é geralmente realizado durante a gestação por médicos especializados.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.