Famosos

Virginia e Zé Felipe deixam escapar desentendimento em tomada de decisão: ‘Vamos ver’

O casal acabou protagonizando uma discordância sobre o futuro de um próximo bebê após nascimento de José Leonardo

ANÚNCIOS

O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca que já são pais de Maria Flor e Maria Alice e estão à espera do terceiro filho que fará homenagem aos pais de ambos, José Leonardo, já estão discutindo sobre a possibilidade da vinda de um quarto filho.

O filho de Leonardo estava interagindo com seus seguidores e foi questionado sobre a quantidade de filhos que eles querem ter. Zé direciona a pergunta para a esposa que diz que está ótimo a quantidade atual de filhos.

Acabou né, três. Tá ótimo, quantidade maravilhosa“, disse Virgínia afirmando que não iria engravidar novamente. Zé discorda da esposa e diz que pretende ter mais. “Vamos ver né? Quando você engravidar do quarto, salva o vídeo”, disse Zé Felipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

ANÚNCIOS

A descoberta da gravidez do terceiro filho foi uma surpresa para a influenciadora. Segundo ela, não havia planejado a gravidez para este ano, já que estreou recentemente no SBT como apresentadora do ‘Sabadou’.

Virgínia relatou algumas vezes que tenta conciliar as gravações com o avanço da gravidez. Aos 7 meses de gravidez, ela exibe um pouco da barriga nas redes sociais. Recentemente ela registrou um momento fofo do marido conversando com o filho.

O romantismo do casal segue em dia. No último dia 12 ambos comemoraram o Dia dos Namorados com trocas de presentes e uma surpresa feita por Zé no avião da família com decoração romântica registrada por Virgínia em uma legenda apaixonada pelo marido.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender