Famosos

Patrícia Abravanel lamenta dura morte em nome de sua família e manifesta seu carinho: “Presença inesquecível”

A filha de Silvio Santos buscou se despedir e chamou atenção por conta de seu recado nas redes sociais. Mais detalhes diante do assunto foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, a comunicadora Patrícia Abravanel utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento de uma pessoa querida em nome de sua família. O comunicado foi feito nesta quinta-feira, dia 13 de junho.

Com isso, ela lamentou a morte do cantor Nahim e buscou agradecer pela presença constante do famoso em programa do SBT, como o ‘Qual é a Música’, comandado pelo apresentador Silvio Santos.

A vida é um sopro. Estivemos juntos uma semana atrás, no dia 6 de junho, gravando o ‘Qual é a Música’ do Programa Silvio Santos que você tanto amava. Não conseguimos acreditar no que aconteceu“, declarou ela, diante do assunto.

Patrícia buscou expressar todo o carinho e gratidão que sente pelo artista em nome de sua família e de toda a equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Em seu recado, ela deixou claro o que sente.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

“Por tantos anos, você honrou o SBT com seu talento e carisma”, ainda continuou ela, em sua declaração. O cantor se tornou bastante conhecido por conta de suas músicas e participações  em programas de TV.

Apadrinhado do famoso comunicador Silvio Santos, ele foi o maior vencedor do programa ‘Qual É a Música’. Ao longo de sua trajetória, Nahim lançou mais de quatorze discos e oitenta seis músicas, sendo bastante aclamado.

No programa ‘Cante Se Puder’, Nahim também atuou como jurado. A atração foi apresentada por Patrícia Abravanel entre 2012 e 2013. Outros famosos também deixaram suas mensagens de despedida.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.