Notícias

Víítimas de naufrágio na Itália não morreram afogadas; verdadeiro motivo espanta

O naufrágio aconteceu no dia 19 e só agora a autópsia apontou a verdadeiro motivo da morte das pessoas na embarcação

ANÚNCIOS

No último dia 19 um notícia ganhou repercussão mundial. O bilionário Mike Lynch, popularmente conhecido como ‘Bill Gates britânico’, estava a bordo de um iate luxuoso com outras 21 pessoas que naufragou no Mar Mediterrâneo.

A causa do naufrágio foi um tornado atípico que fez com que a embarcação afundasse de ponta cabeça. Pelo menos 15 pessoas ainda conseguiram sobreviver, mas infelizmente outras 7 morreram ainda na embarcação

ANÚNCIOS

Muito se especulava sobre a possível causa da morte dessas pessoas, onde chegaram a apontar um possível afogamento devido a profundidade de 50 metros em que o barco estava da superfície.

A autópsia concluiu que na verdade eles não se afogaram. As pessoas foram sufocadas. Isso porque estavam envolvidas em uma bolha de ar que ainda continha oxigênio.

Com o fim do mesmo, eles sofreram sufocamento pelo alto teor de dióxido de carbono que inalaram.  Não havia presença de água nos pulmões. Os falecidos estavam em casais.

Judith e Jonathan Bloomer e também Nada e Chris Morvillo. As pessoas envolvidas no acidente que sobreviveram receberam a ajuda do comandante Karsten Borner que foi quem viu o sinalizador.

ANÚNCIOS

Uma das sobreviventes, Charlotte Golunski, mãe de uma bebê de um ano que também sobreviveu, contou que chegou a ouvir trovoadas, relâmpagos e também viu ondas muito grandes, após isso se agarrou na filha até o momento em que teve que boiar. Ela disse ter ficado com os braços estendidos para a filha não se afogar.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender