Famosos

Viih Tube esclarece afastamento da filha com o pai após desabafo de Eliezer: ‘Está mal’

A influenciadora digital falou nas redes sociais como o marido tem se sentido com relação a filha.

ANÚNCIOS

A vida de pai do influenciador digital Eliezer está passando por uma fase conturbada. Em seu perfil nas redes sociais ele expôs alguns dos sentimentos após notar que sua filha se afastou muito dele por se aproximar demais da esposa Viih Tube, grávida do segundo filho.

O desabafo do ex BBB ganhou repercussão nas redes sociais e sua esposa resolveu fazer alguns esclarecimentos sobre o motivo do marido estar se sentindo mal com essa fase vivida entre ele e Lua Di Felice, de 1 ano.

“Pra mim, isso são só traços de um pai super presente, né? Claramente ele está mal com isso porque ele é um pai muito presente é um pai que sempre que estar com ela.”, disse Viih Tube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

ANÚNCIOS

A influenciadora continuou explicando um pouco de sua conversa com o marido alegando que o acalmou diante de uma situação em que ele estava tentando se aproximar da filha e ela ‘não deu bola’ a ele.

Aconselhando o marido, ela disse a ele que daqui alguns anos ela é quem pode acabar se sentindo assim, já que geralmente através de muitos relatos ela acredita que filha menina é mais grudada com o pai do que com a mãe.

Além disso, ela tambmém disse que pelo fato dela estar grávida, acredita que a filha percebe parcialmente isso e acaba sendo mais afetiva com ela por este motivo ou por ela se envolver muito nas brincadeiras com a bebê.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender