Notícias

Homem que aplicou ‘voadora’ em idoso é identificado; vítima não resistiu e neto viu tudo

Homem foi preso sob xingamentos de testemunhas.

ANÚNCIOS

No último sábado (08/06), um homem de 39 anos foi preso em Santos, litoral paulista, após provocar a morte de um idoso de 77 anos. Segundo as informações, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, teria atacado o idoso com um chute no peito.

A motivação do crime, segundo apurado pela polícia, teria sido um desentendimento banal no trânsito. Cesar Fine Torresi estava acompanhado do neto, uma criança de 11 anos, quando cruzou o caminho de Tiago.

Avô e neta atravessavam uma rua congestionada, quando Tiago acelerou o carro contra eles. Segundo relato do neto, Cesar se assustou com a freada brusca do motorista e se apoiou no capô do carro, sem causar danos ao carro.

Apesar disso, ao chegarem na calçada, segundo o neto, Tiago desceu do carro e os alcançou, dando uma “voadora” no idoso. Segundo relatos à polícia, pessoas que passavam no local repreenderam o agressor, que fugiu e tentou se esconder em um supermercado.

ANÚNCIOS

Video (clique aqui)

Acionada até o local, a polícia militar conseguiu agir rápido e realizar a prisão do homem. O vídeo acima mostra a revolta de testemunhas durante a prisão de Tiago, que deve responder por lesão corporal seguida de morte.

Segundo apurado pelo portal A Tribuna, essa não é a primeira vez que Tiago lida com a polícia. Em dezembro de 2021, ele teria sido detido por desacato à policiais, após uma briga em um posto de gasolina.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.