Notícias

Idoso morre após ser atacado por motorista com ‘voadora’; neto da vítima testemunhou ataque

Crime aconteceu sem nenhum motivo razoável.

ANÚNCIOS

Na tarde do último sábado, um caso de violência foi registrado em Santos, litoral do estado de São Paulo. Um idoso de 77 anos, que estava acompanhado do neto, foi atacado por um motorista incomodado.

Segundo as informações sobre o caso, Cesar Fine Torresi estava com o neto, de 11 anos, e os dois atravessavam a rua. O trânsito estava parado e os dois atravessaram entre os carros, atitude que teria irritado o agressor.

O homem então avançou com o carro contra as vítimas, forçando o idoso a se apoiar no capô do carro. Segundo o delegado a frente do caso, a ação não gerou dano ao carro, mas teria irritado ainda mais o motorista.

O neto, que testemunhou toda a ação, contou à polícia que o motorista saiu do carro e perseguiu os dois. O homem, de 39 anos, atingiu o peito do idoso com um golpe popularmente chamado de “voadora”.

ANÚNCIOS

Cesar foi socorrido por agentes da Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. Infelizmente, o idoso faleceu após sofrer três paradas cardíacas. O agressor tentou fugir.

Segundo as informações, o homem tentou se esconder em um comércio da região. No entanto, policiais militares conseguiram localiza-lo e deram voz de prisão, o levando à delegacia.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o homem foi preso e o caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte. O caso agora é investigado em inquérito da polícia civil.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.