Com aproximadamente 2 mil residentes, a Ilha do Mel, localizada no litoral do Paraná, viralizou nas redes sociais neste sábado (6) e se tornou destaque nos principais portais de notícias do país.
Vídeos e fotos que exibem supostas entidades incomuns, que foram, inclusive, chamados de “Ets” (extraterrestres), com cerca de 3 metros de altura, despertaram a curiosidade nas plataformas digitais.
Segundo a interpretação dos internautas, essas criaturas seriam seres de outros planetas que por vez ou outra visitam a região.
As gravações possuem baixa qualidade e registram a presença destes seres, os quais apresentaram movimentos considerados peculiares e estranhos.
Os vídeos ganharam notoriedade e geraram muita polêmica nas redes sociais, alguns internautas acreditam piamente que se trata de criaturas de outro mundo, outros acham simplesmente impossível que ‘Ets’ possam existir, ou mesmo, que estariam visitando o Paraná.
Certo é que as imagens realmente chamaram muita atenção e viraram até motivo de piadas, já que o brasileiro não perde a oportunidade de tirar sarro nas mais diversas ocasiões.
“Dois supostos seres foram vistos observando uma montanha na Ilha do Mel/Paraná. Enquanto um fica parado o outro se desloca morro abaixo. Além dos comentários, é possível notar que o deslocamento e aparência são pouco convencionais se comparados a de um ser humano”, diz uma das publicações
Confira os vídeos que circulam nas redes sociais:
🚨 “Seres estranhos” são avistados por frequentadores da Ilha do Mel e gera curiosidade. Segundo relatos dos seguidores, eles tinham mais de 3 metros de altura e estavam em um morro de difícil acesso na ilha pic.twitter.com/qFTTAdqCEI
— @curitibamilgraus (@marlonramos2707) January 5, 2024
Vazaram vídeos dos meus primos na Ilha do Mel https://t.co/QfAU2ahI70
— Newman 🌞🌳 (@liberdadenumen) January 6, 2024
Na sua opinião estas criaturas incomuns realmente podem ser criaturas de outro planeta ou galáxia? Há quem diga que também é possível ver um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), nas imagens o que comprovaria a suposta visita dos ‘Ets’.